terça-feira, 15 de abril de 2008

Porque falar sobre Yôga?


Dou aulas de Swáshya Yôga há quase 5 anos. Hoje, a maioria dos meus alunos são alunos de Academias. Em academias é delicado se aprofundar na filosofia do Yôga, não há clima nem abertura para isso. Por isso decidi fazer esse blog, para esclarecer assuntos sobre a prática e a filosofia por trás dela. Não-alunos também são bem vindos.
Agora vou confessar que é a primeira vez que eu me atrevo a fazer um blog, me confesso inexperiente e peço paciência.

Seja bem vindo!

Swásthya!

2 comentários:

Paula Liparizi disse...

Como adebta, Eloá, ADOREI a surpresa de encontrar este seu espaço dedicado só aos assuntos 'yoga'.
Nao pratico a Swasthya, mas a Hatha.
Mesmo assim...yoga como filosofia de vida merecia mesmo uma digna apologia.
Adorei!
E já incluí um link no meu blog pra quem mais possa se interessar pelo assunto/espaço criado por vc.

Beijo.

Unknown disse...

Eloá!
Ficou ótimo o seu blog!
Adorei e acrescentei na minha lista de blogs favoritos, no meu blog Poetizando a vida: http://verapsico.blogspot.com
Bjs, Vera

PS. Ainda não tive tempo de baixar as fotos. Assim que der, envio-as para você.